Chaves da Luz

Chaves da Luz

O grupo Chaves da Luz surgiu em 2009 quando Kethelin Cocchi e Felipe Rico decidiram criar músicas ao estilo “Rock Sinfônico” que mistura o rock à suavidade dos instrumentos eruditos, falando sobre sentimentos, otimismo, bioenergia e outros temas. Todas as canções do grupo têm como objetivo despertar a paz e bons sentimentos por meio do poder da música. A inspiração para o nome “Chaves da Luz” veio do nome da primeira banda: “Keys of the Light”, que teve sua origem em 2001 e possuía uma temática parecida, mas com músicas em inglês.

​         Kethelin Cocchi começou a compor aos 13 anos, mas sentia falta de letras mais poéticas para suas músicas. Lendo as poesias de sua mãe, Suely Cocchi , resolveu utilizá-las em suas canções. 

Trabalhos Musicais. Kethelin Cocchi é musicista e diretora da Escola de Música KIM (Kethelin Instituto Musical), onde também leciona aulas de canto. Bacharel em piano pela Faculdade do Conservatório Dramático e Musical de São Paulo e pedagoga pela faculdade Uni’santana, Kethelin cursou vários instrumentos como flautas doce e transversal, bateria, violão, violino e canto lírico. Estudou Composição pelo Centro de Estudos Musicais Tom Jobim. Também integrou vários corais, incluindo o Coro do Teatro São Pedro. 

Trabalhos Musicais – Desde 2009 lançaram 3 CDS.  O primeiro CD tem o nome do grupo CHAVES DA LUZ o segundo CORAÇÃO DO UNIVERSO e o terceiro e último álbum ELEMENTOS. O repertório do último CD conta com uma seleção de 7 canções inéditas que falam sobre nossa relação com a natureza e, mais uma vez, sobre o maravilhoso sentimento que é o amor, além da faixa “Segredos do Amor”, música tema do filme “Causa & Efeito”.

Trilha Sonora Filme Causa e Efeito – A compositora, cantora lírica e vocalista do grupo musical Chaves da Luz, Kethelin Cocchi, compôs a trilha sonora do filme Causa e Efeito, produzido pela Mundo Maior Filmes e que aborda  entre seus principais temas a reencarnação e a lei de Causa e Efeito. Além da trilha principal do filme, o grupo musical Chaves da Luz, compôs uma canção especialmente para o filme: “Segredos do Amor”, que se transformou em clipe. Música em Benefício dos Refugiados – O single Left Behind(Deixados para trás)  foi lançado em 2017 com o objetivo ajudar na causa dos Refugiados da Síria. Disponibilizada apenas de forma digital a música teve o valor das vendas todo revertido para o ADUS, instituição no Brasil que ajuda os refugiados de diversas localidades.

Programa Fonte Cristalina Nº 90

Comentários Sementes da Boa Nova

×

                         

Email to contato@sementesdaboanova.org

× Atendimento Fraterno