NOSSAS ATIVIDADES

O CEJA procura proporcionar ao associado um amplo leque de atividades, cursos, palestras e eventos para que todos tenham oportunidade de participar de algo que lhe convenham. Os cursos ministrados na Casa seguem a orientação kardecista e procuram incutir no estudante a importância da base doutrinária estudando a codificação em sua profundidade.

RECEPÇÃO

Nossos plantonistas todos voluntário da casa, estão a sua disposição para lhe auxiliar em suas duvidas, orientá-los de nossas atividades, receber contribuições e informar-lhes os horários de nossas atividade. Nosso plantão é a partir das 16h de segunda a sábado , entretanto poderão ocorrer alguns imprevistos, principalmente devido as contingências da epidemia
 
 
 
 

LIVRARIA

Temos a melhor livraria espírita de Ubatuba, com  vários títulos e novidades do mercado literário espírita a sua disposição, onde você poderá adquiri-los por preços especiais, pagando com cartão de crédito ou a da melhor forma que lhe convier.
 
 
 
 
 
 
 

BIBLIOTECA

Você encontrará os melhores títulos da literatura espírita, de romances a estudos sistemáticos da doutrina. Basta tornar-se sócio da biblioteca, escolher os títulos e levá-los para casa por 15 dias. Se, por acaso, não conseguir lê-los nesse período, poderá renovar por mais quinze dias. Os livros estão cadastrados por ordem alfabetica e contamos com um software de cadastro de livros para facil localização.

 
 

ATENDIMENTO FRATERNO

Nossos equipe de atendentes fraternas estarão a disposição para orientá-lo e ajudá-lo para com as dificuldades que a vida nos impõe como forma de aprendizado. Cada ser humano carrega consigo um universo em formação, compondo-se e adaptando-se de acordo com as provas da vida, necessitando as vezes, de um apoio fraterno diante de tantas vicissitudes. Procure-nos!

 

 


SOPÃO

 
Toda semana, nosso grupo se reúne para processar e preparar o sopão que será entregue aos moradores de rua. Nossos voluntarios com todo o amor e higiene, preparam uma deliciosa sopa que será entregue por outros voluntários, apaixonados pelo que fazem. Venha fazer parte deste grupo e doar um período de seu tempo em prol do próximo.
 
 
 
 
 
 
 
 

CURSOS

A Casa oferece os cursos básicos da codificação: 1º Ano – Curso O Evangelho Segundo o Espiritismo (quarta feira – das 18h30 as 19h45). 2º Ano – Curso O Livro dos Espíritos (segunda feira – das 19h30 às 21h00). 3º Ano – Curso O Livro dos Médiuns (segunda feira – das 19h30 às 21h00) – Curso A Gênese (terça feira – das 18h30 as 19h45).

 

  


PALESTRAS

Palestras diversificadas com palestrantes renomados com temas doutrinários atuais. Todas às 3ª Feiras das 20:00 às 21:00 hs e 6ª Feiras das 20:00 às 21:00 hs. Após as palestras temos a Fluidoterapia. As Palestras são transmitidas ao vivo pelos nossos canais da internet.

www.facebook.com/sementesdaboanova e www.youtube.com/c/sementesdaboanova    www.sementesdaboanova.org/radioweb.

  

 


 EVANGELIZAÇÃO INFANTIL

Traga as suas crianças de 04 a 12 anos para a nossa Evangelização que ocorre todas as 3ªs e 6ªs feiras no mesmo horário das palestras, para que elas possam desde cedo, assimilar os conceitos cristãos e a prática da caridade. É na infância, que nossas crianças estão mais suscetíveis para a absorção de conhecimentos mais nobres. Não deixe esta importante oportunidade passar, pois o futuro de nossas crianças é também responsabilidade de todos nós.

 

 


MOCIDADE

Nossa Mocidade reune-se todos os sábados as 18h15, e trabalha inúmeras atividades voltadas para os nossos jovens. A casa espírita proporciona ambiente ideal, onde os jovens podem se expressar e absorver na contrapartida recursos sócios educativos, baseados na doutrina do Cristo sob a ótica espiritista. A Mocidade, integra e participa de ações fraternais colaborando com as atividades da casa, incutindo desde cedo a responsabilidade e o comprometimento nos futuros trabalhadores da seara do Cristo Jesus.


CLUBE DA LEITURA

O objetivo do Clube de Leitura é a partir da leitura das obras, termos um entendimento maior sobre a Doutrina. Em nossos encontros, aqueles que leram o livro, trazem suas considerações sobre o que mais chamou a atenção para juntos conversarmos dando seu ponto de vista sobre o assunto em referência. Desta forma, conseguimos ter uma abrangência maior sobre o conteúdo, já que com a consideração levantada pelos participantes, conseguimos ter um entendimento mais amplo do todo

Comentários Sementes da Boa Nova

×

                         

Email to contato@sementesdaboanova.org

× Atendimento Fraterno