Änïmä

Änïmä

Malu Portella

Evangelizadora Espírita há 27 anos; Pedagoga e professora de inglês e bilíngue. Atua na área da Educação há 28 anos, tendo trabalhado, além de professora, como coordenadora e diretora escolar. Ministra palestras e seminários sobre bilinguismo e educação, para professores e estudantes universitários.

Bailarina desde a infância, é também dançarina de jazz, hip hop, danças circulares e dança de salão, tendo se desenvolvido também nas Artes Plásticas desde pequena.

Atua na música dentro do Movimento Espírita há 21 anos.  Trabalha no Änïmä, como vocalista, percussionista, escritora e roteirista.

Helton Gudin

Evangelizador Espírita há 26 anos; Músico e professor de música. Atua na área da música há 23 anos. Foi proprietário da escola de artes EIA!, trabalhando como professor de canto, violão e guitarra.

Cursou o Conservatório Fego Camargo, em Canto Lírico e Violão Erudito. Atualmente trabalha como músico, professor de música e videomaker. 

Criou e coordenou vários trabalhos de Corais no Movimento Espírita. Compositor e arranjador, atua no Änïmä como cantor, guitarrista, videomaker, editor audiovisual e roteirista.

Programa Fonte Cristalina N° 158

Comentários Sementes da Boa Nova

×

                         

Email to contato@sementesdaboanova.org

× Atendimento Fraterno