Marcelo Daimom

Marcelo Daimom

Marcelo Daimom é um Cantor, Compositor, Músico, Palestrante, Escritor e Produtor Musical, espírita. Seu Estilo faz parte de uma nova música universal, com uma pegada  Pop Contemporânea Espiritualizada, numa Linguagem Moderna de fácil entendimento, e que fala direto ao coração das pessoas de maneira contagiante sempre valorizando a qualidade dos Arranjos e Letras, e trabalhando acima de tudo a Emoção e a Construção no Bem.

Possui três CDs lançados, o primeiro “Navegar é Preciso”, que traz entre outras canções, a música “Segue o Sol”, uma das mais pedidas na programação da Rádio Rio de Janeiro.

Seu segundo CD “Ao Teu Lado”, traz as regravações de “Quanta Luz” de Cenyra Pinto, e a versão da “Oração de São Francisco de Assis”, que foi utilizada em cenas capitais da novela de temática espírita “Escrito nas Estrelas” da Rede Globo.

Seu mais recente trabalho, é o álbum “Num Mundo Maior” lançado em Outubro de 2019 no Teatro Rival Petrobras com cobertura da Rádio Rio de Janeiro e do Jornal Correio Espírita.

Também participou por duas temporadas nos Musicais “Paulo e Estevão” e “Bezerra de Menezes” atuando como ator e cantor.

Atualmente divide seu tempo entre Shows e Apresentações Musicais, Palestras Cantadas, Lives todos os domingos, às 19:30 em seu Canal Marcelo Daimom no Youtube, escrevendo seu primeiro livro a ser lançado em breve, e ministrando aulas de música no Projeto Social Semeando Grãos de Mostarda, ao qual faz parte e que atende crianças carentes do extinto Lixão de Itaoca em São Gonçalo.

Programa Fonte Cristalina Nº 151

Comentários Sementes da Boa Nova

×

                         

Email to contato@sementesdaboanova.org

× Atendimento Fraterno